top of page
  • Lucas Venancio

Anthony e Joe Russo revelam que Thanos é mais forte que Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

Durante uma entrevista Anthony e Joe Russo conversaram com o canal do YouTube Heyuguys, sobre Vingadores: Guerra Infinita. Onde revelaram que o vilão do filme, Thanos é quase indestrutível. Os irmãos Russo ainda comparam com o mais forte dos Vingadores, o gigante esmeralda: Hulk.

"Quero dizer, é como se a morte viesse chamar os Vingadores", disse Joe Russo à Heyuguys . "É uma força quase imbatível que está determinada a destruir metade da vida no universo, a fim de trazê-lo em equilíbrio. Ele o vê como um jardim enorme que ele precisa podar. Como você mencionou, ele é bastante invencível. Ele é um tipo de genética. mutação que é o Genghis Khan do universo. Imbatível no campo de batalha e mais forte que o Hulk. Pele no invencível, então realmente é um, vai custar algo aos Vingadores para derrotá-lo. "

Hulk terá um arco substancial que começou em Thor: Ragnarok de acordo com o Marvel Cheif Kevin Feige.

“Eu não chamaria Ragnarok e os próximos filmes dos Vingadores de uma trilogia não-oficial do Hulk, mas eu diria que há um arco de personagens para o Hulk dentro desses três filmes que, sim, seguem juntos pelo design. E eu acho que é um testamento do que Ruffalo fez para Bruce Banner e trouxe para esse personagem ”, explicou Feige.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinema brasileiros em 26 de abril de 2018.

Está ansioso para ver o arco de Hulk no futuro da Marvel na telonas?

 POSTS RECENTES 
bottom of page