top of page
  • Lucas Venancio

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita gostariam de adaptar "Guerras Secretas" quando

Com a compra da Fox por parte da Disney personagens como: X-Men e o Quarteto Fantástico, se unirem ao universo Marvel do cinema, podem a vir a se concretizar. De acordo com Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita, Guerra Civil e Soldado Invernal. Disseram que gostariam de ver uma adaptação da grande saga das HQs: Guerras Secretas, para o cinema.

“Se esse acordo com a Fox continuar com a Disney, há muito mais personagens para trabalhar de repente. Seria interessante fazer algo como "Guerras Secretas", disse Joe Russo à publicação francesa Linternaute .

Russo estava falando sobre o arco original das "Guerras Secretas de 1984". O quadrinho foi um evento de crossover que reuniu heróis e vilões do universo Marvel teleportados pelo poderoso Beyonder, para lutar em um Planeta de Batalha. A grande saga apresentou pela primeira vez o uniforme preto simbiótico do Homem Aranha, que mais tarde seria adotado por Venom. A história foi criada para vender mais bonecos em 84 que na época estava em baixa.

Você gostaria de ver Guerras Secretas no cinema???

 POSTS RECENTES 
bottom of page