• Alexandre Agassi

Vingadores: Guerra Infinita é um filme sobre Thanos, segundo diretores

Vingadores: Guerra Infinita vai unir todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até então, inclusive os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, porém nenhum deles será um protagonista. Ao contrário disso, o papel principal será dado ao vilão! Thanos, o Titã louco que deseja juntar as seis jóias do infinito e destruir metade do universo.

Em entrevista concedida ao TelegraphIndia, os diretores do filme, os irmãos Joe e Anthony Russo, confirmam isso: "Sem dúvida" - disse Joe - "Sempre tentamos trazer temas atuais para esses filmes porque eles funcionam em uma escala tão ampla que realmente queremos que o público tenha uma sensação de proximidade em suas próprias vidas sobre o que está assistindo. Todo vilão é um herói em sua própria história e acredita que o que eles estão fazendo está certo. Eles estão apenas em conflito com o resto do mundo. Thanos passa a acreditar que o que ele está fazendo é certo, e ele se comporta nobremente para cumprir esse objetivo. Mas ele não vai parar até atingir o objetivo porque acredita que existe uma fraqueza entre ele e a conclusão do seu objetivo."

Guerra Infinita também é o primeiro longa do MCU a ser contado sob a perspectiva do vilão e por isso os irmãos Russo amaram o desafio: "Achamos que era fascinante contar uma história do ponto de vista de um vilão ", disse Joe." Então, quando você assiste ao filme, verá que o filme é contado a partir da perspectiva de Thanos. Isso oferece uma visão única de nossos heróis, mas também oferece uma visão única sobre os vilões e como eles pensam."

"Foi uma escolha muito orgânica neste filme porque estamos lidando com vários grupos diferentes de personagens, alguns dos quais não têm conhecimento da existência do outro ", disse Anthony Russo." Thanos é a única coisa que une todos eles neste filme. Então, orientar nossa história e contar do ponto de vista dele também tinha muita praticidade."

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de abril e juntará todos os heróis do MCU até agora.

 POSTS RECENTES