top of page
  • Por: J.V. Vicente

Legends of Tomorrow: Próxima temporada contará com vilões místicos.


Sara Lance(Caity Lotz) e Jonah Rex(Johnathan Schaech) no ultimo episódio da temporada de LoT

AVISO: A notícia à seguir contem SPOILERS do episódio 3x17 da série.

Semana passada, o penúltimo episódio da temporada de Legends of Tomorrow deixou novas possibilidades para o futuro da série. Após salvar o vilarejo de Zambezi, o time falhou em tentar deter o vilão Mallus, que através da possuída Nora Darkh, se libertou de sua prisão.

O vilão Mallus (John Noble)

Nessa Season Finale, após a libertação do demônio Mallus, as lendas viajam para o velho oeste onde se reúnem com Jonah Hex( Johnathon Schaech) para ajudar na luta contra uma ameaça temporal e planejar a estratégia para deter o vilão.

O Showrunner da série, Phil Klemmer, afirmou em entrevista que não poupou gastos para mostrar o confronto final entre o time de heróis e o demônio.

"O objetivo de um final é gastar todo o dinheiro", explicou Klemmer em entrevista à Entertainment Weekly .

Você não pode levar com você. Basicamente, a estratégia é você tenta salvar, salvar e salvar e aí quando chega ao fim, é uma viagem para Vegas onde você vai à todas as paradas. Para nós é semelhante a um crossover onde você precisa gastar milhões de dólares em efeitos visuais e atores convidados”.

Em entrevista para a TVLine, Klemmer disse que o vilão Mallus será um gancho para novas história e personagens místicos.

"Ele é uma espécie de indicador de vilões que virão na quarta temporada"

O produtor afirmou que as tramas da quarta temporada vão se aprofundar nas questões de mitos e vilões monstruosos. Klemmer comentou sobre o anuncio de John Constantine (Matt Ryan) como personagem recorrente da série.

“Constantine está chegando no show na próxima temporada, então queremos ir mais fundo, queremos que Mallus seja usado como “a ponta do iceberg”. Ele não é humano, e nós queremos começar a brincar com a ideia de que a Terra nem sempre pertenceu à nossa espécie."

Uma recente foto também confirmou a volta de Jax Jackson (Franz Drameh), que havia se afastado do time devido ao luto pela morte do Professor Martin Stein (Victor Garber). Juntos, os personagens formavam o herói Nuclear. Stein morreu durante os eventos do Crossover da Crise na Terra X.

Jax Jackson (Franz Drameh)

Muitas perguntas estão no ar: Como as lendas vão deter esse vilão tão poderoso? Como Jax irá retornar? Como será abordado esse universo místico na quarta temporada? e o que vai acontecer com o futuro de Amaya agora que a destruição de Zambezi foi evitada?

Enquanto essas perguntas não são respondidas, assista ao divertido videoclipe da série com a música do filme "As loucas aventuras de James West", protagonizado por Will Smith. No vídeo é feita uma paródia com cenas dos bastidores do ultimo episódio usando a musica Wild Wild West.

A série já havia feito um videoclipe semelhante nos bastidores do episódio 14, usando a musica "Stayin Alive" dos Bee Gees.

Confira a prévia do ultimo episódio da série.

 POSTS RECENTES 
bottom of page