top of page
  • Por: J.V. Vicente

Arrow: Colton Haynes vai voltar como personagem regular na 7° Temporada


Colton Haynes como Roy Harper em Arrow.

Foi anunciado que Colton Haynes, interprete de Roy Harper, fará parte do elenco regular de Arrow na sétima temporada. Roy é conhecido como o vigilante Arsenal. Nos quadrinhos o personagem também usa o codinome "Ricardito".

Haynes era parte do elenco regular da série nas três primeiras temporadas. O personagem saiu de cena no final da terceira temporada, depois de forjar a própria morte. Harper retornou para uma participação especial na quarta temporada e partiu novamente, só voltando a aparecer na temporada atual após ser raptado pelo vilão Ricardo Diaz.

Depois dos eventos do episódio dezesseis "The Thanatos Guild", Thea Queen(Willa Holland) deixa Star City junto de Roy e Nyssa Al Ghul (Katrina Law) para resolver questões pendentes deixadas pelo falecido Malcolm Merlyn e sua facção da Liga dos Assassinos.

A notícia do retorno de Haynes para o elenco regular é uma surpresa pelo fato de seu personagem ter partido de Star City com Thea Queen, dando assim a entender que a jornada do casal na série havia acabado. Como será que ele vai voltar? Será que ele vai ter terminado com a irmã de Oliver? Seria esse o fim de um casal tão amado pelos fãs?

Infelizmente, as respostas para essas perguntas só virão na sétima temporada. A atual temporada de Arrow têm fim marcado para 17 de Maio, no canal CW.

 POSTS RECENTES 
bottom of page