• Por: Paulo Lídio

O filme Homem-Formiga e Vespa está passando por refilmagens

Homem-Formiga e Vespa está passando por refilmagens a menos de 100 dias do seu lançamento. (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

O primeiro filme da Marvel após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita ainda não está pronto. De acordo com o site italiano Bad Taste, Homem-Formiga e Vespa está passando por refilmagens em Los Angeles, na Califórnia. O motivo seria reaproveitar alguns membros do estúdio que estariam cuidando do filme da Capitã Marvel, com lançamento previsto para 2019.

Ainda de acordo com o site, as refilmagens são de elementos específicos do filme. A sequência de ação na abertura do filme, que foi filmada na América do Sul, parece não ter agradado na exibição teste do estúdio, o que significa que algo completamente novo será adicionado em seu lugar.

Restando menos de 100 dias para o lançamento, Homem-Formiga e Vespa será o primeiro filme do Marvel Studios após Vingadores: Guerra Infinita. A trama se passará depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e as consequências que a vida de herói trará para Scott Lang (Paul Rudd).

Homem-Formiga e Vespa tem lançamento programado no Brasil para o dia 18 de julho deste ano.

 POSTS RECENTES