• Por: J.V. Vicente

Esquadrão Suicida - David Ayer comenta uma das cenas deletadas do Coringa!


Foto do Coringa na cena deletada.

O filme do Esquadrão Suicida foi repleto de problemas devido a problemas no roteiro, produção e nos cortes. Mais de metade das cenas que apareceram nos trailers não estavam no filme, isso gerou várias críticas sobre a propaganda enganosa e displicência no roteiro.

O principal personagem a ter cenas cortadas foi o Coringa. O marketing do filme vendeu o personagem como uma presença grandiosa em todos os trailers e spots, as cenas que mais apareciam eram as do palhaço do crime.

Jared Leto teve mais de metade das cenas que gravou retiradas do corte final do longa. Quando o filme chegou, o personagem decepcionou o público não só em questões de atuação como também vários dos momentos vistos nos trailers não estarem no filme.

O Blu-Ray do filme foi lançado contendo uma versão estendida com um acréscimo de apenas 13 minutos e bônus especiais. Mesmo nesses materiais não estão presentes todas as coisas que estavam no trailer e não foram para a versão final.

O diretor do filme, David Ayer, usou a sua conta no Twitter para explicar uma dessas cenas que estavam no trailer mas nunca foram vistas em nenhum lugar.

A cena em questão é a do coringa quando ele aparece com metade do rosto queimado, o palhaço desarma uma granada com a boca e após joga-la se despede com um tchauzinho.

Cena do trailer não esteve presente no corte final e nos bônus blu-ray.

Na publicação, Ayer descreveu a cena:

"Depois que o Coringa deixou o QG e caiu do Helicóptero, Magia fez um acordo com ele. Ele levaria Arlequina para casa e seria "O Rei de Gotham" Arlequina o enfrentou e recusou-se a trair seus novos amigos. O esquadrão o encara e ele escapa."

"Esse era o arco dela. Amadurecimento e empoderamento."

David Ayer não revelou muitas surpresas uma vez que a maioria dos fãs deduziu que a cena seria justamente assim.

O novo filme do diretor, "Bright", está disponível no serviço na Netflix. O longa é protagonizado pelo ator Will Smith, que já trabalhou com Ayer interpretando o pistoleiro no filme do Esquadrão.

 POSTS RECENTES