• Por: J.V. Vicente

Capitã Marvel - Phil Coulson, Ronan e Korath vão voltar para o MCU.


A Marvel confirmou nesta quinta, (26/03), que o filme da Capitã Marvel contará com a presença dos personagens Phil Coulson, Ronan e seu soldado Korath. O agente Coulson, interpretado pelo ator Clark Greeg, morreu no filme dos Vingadores e voltou a vida para protagonizar a série Agents of SHIELD, porém sua ressurreição não foi revelada no universo dos cinemas.

Outros dois personagens também confirmados no longa são Ronan (Lee Pace) e Korath (Djmou Hounson). Ronan é um comandante militar Kree e Korath seu soldado de confiança. O personagem de Pace foi o vilão principal do filme dos Guardiões da Galaxia e Houston fez um papel como antagonista secundário. Os dois personagens são mortos pela equipe no final do filme.

O filme da Capitã Marvel vai se passar durante os anos 90 e contará com os personagens Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders). A participação de Phil Coulson indica que também será visto o jovem agente no começo de sua carreira.

O Ronan do filme também deve ser uma versão jovem do personagem, que era um chefe militar do alto escalão Kree antes de se tornar o acusador semitista renegado que antagonizou a equipe dos Guardiões. A participação de Ronan indica que a trama vai abordar o arco da guerra entre Krees e Skrulls.

Os Kree, uma espécie alienígena, são parte do cânone da Capitã Marvel. O Capitão Marvel, um soldado Kree, é o antecessor que passa o manto para Carol Danvers (Brie Larson) se tornar a heroína do filme. O personagem será interpretado pelo ator Jude Law.

Jude Law (Capitão Marvel) no set do filme. Ao fundo desfocado, a protagonista Carol Danvers (Brie Larson).

Os Skrulls, outra especie alienígena, é inimiga dos Kree e vão aparecer no filme como os antagonistas da trama.

Capitã Marvel estreia no dia 7 de Março de 2019.

 POSTS RECENTES