top of page
  • Por: Paulo Lídio

Mark Hamill sugere voltar a franquia Star Wars como um fantasma


Mark Hamill sugeriu que Luke Skywalker retornasse a franquia Star Wars na forma de um fantasma. - (Imagem: Divulgação/Disney/Star Wars)

Se você ainda não assistiu Star Wars - Os Últimos Jedi, é fortemente recomendado que você fuja dessa notícia pois ela contém alguns SPOILERS importantes sobre o filme. Porém se você já assistiu ou simplesmente não liga para spoilers, pode continuar a vontade.

Após projetar a sua imagem a distância com a força para enfrentar seu sobrinho Kylo Ren (Adam Driver), Luke Skywalker (Mark Hamill) acaba por falecer e dando a entender que não faria mais parte da franquia Star Wars. Mas será que foi mesmo um fim para o nosso eterno e favorito Jedi?

Em entrevista ao programa Good Morning America, da rede ABC, o ator Mark Hamill disse que gostaria que seu personagem fosse utilizado de uma maneira jamais vista na franquia, como por exemplo em forma de um fantasma.

"Se ele é um fantasma da Força, adoraria vê-lo usado de uma forma que não foi feita antes. Quero dizer, vamos usar a palavra fantasma! Isso implica que é assustador", explicou Hamill. "E se ele, mesmo em alguma outra forma, eu acho que seria engraçado. Bem, eu não quero desistir. Eu tenho idéias, a maioria delas é tão terrível que elas não usam."

E você, gostaria de ver Luke Skywalker como um fantasma da força no próximo filme de Star Wars? Deixe seu comentário abaixo.

 POSTS RECENTES 
bottom of page