top of page
  • Por: Paulo Lídio

Ex showrunner de Demolidor demonstra interesse em fazer série do Cavaleiro da Lua


Ressuscitado pelo deus egípcio Khonshu, o ex agente da CIA Marc Spector se torna o Cavaleiro da Lua - (Imagem: Marvel/Divulgação)

Um herói pouco conhecido do gosto popular da Marvel pode ganhar em breve uma série de TV. O Cavaleiro da Lua, personagem muito querido pelos fãs mais antigos das histórias em quadrinhos da casa das idéias, voltou as pautas hoje. Em entrevista ao site IGN, Steven S. DeKnight (Demolidor, Círculo de Fogo 2) rasgou elogios ao personagem e deu a entender que seria um prazer assumir a direção de sua eventual série.

"Não me importante com ter de tocar uma série do Cavaleiro da Lua em algum momento. Existem tantos personagens que eu amo no universo Marvel. Realmente, para mim, seria sobre o cronograma. Minha agenda hoje em dia, como você imagina, é um pouco apertada. Deus, você sabe, quando eu assinei o Demolidor, eu expressei interesse em Iron Fist e The Punisher, que eu tanto amava. Eu adoraria ver Moon Knight ganhar um pouco de amor. Ótimo, ótimo personagem."

Cavaleiro da Lua, o alter ego de Marc Spector, é um ex agente da CIA que se torna um mercenário. Porém após ser assassinado em uma missão, é ressuscitado pelo deus egípcio Khonshu para trabalhar como um vingador por parte da entidade, livrando a terra do mal. Criado por Doug Moench e Don Perlin, sua primeira aparição foi na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975).

 POSTS RECENTES 
bottom of page