top of page
  • Lucas Venancio

BOMBA!!! SURFISTA PRATEADO PODE APARECER EM VINGADORES: GUERRA INFINITA, SEGUNDO SITE METACRITIC

Segundo a lista de produção e elenco de Vingadores: Guerra Infinita, do site Metacritic. Acabou informando uma novidade inesperada para todos os fãs da Marvel. A possibilidade do personagem "Surfista Prateado" aparecer no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Entenda:

O site americano muito confiável Metacritic, divulgou informações de elenco de Vingadores: Guerra Infinita, cujo o nome do ator Curt Clendenin, de "Gilmore Girls" aparece como o personagem dos quadrinhos Surfista Prateado. Essa novidade ainda segue como um rumor, pois a Marvel ainda não se declarou a respeito. Porém, no final do ano passado a Disney obteve de volta os direitos do personagem com a compra da 20th Century Fox, na qual o "herói" e outros personagens como: X-Men e Quarteto Fantástico pertencia até então.

De acordo com The Hollywood Reporter, a FOX estava planejando fazer um filme solo do Surfista, porém depois dessa informação tudo pode mudar. A última aparição do Surfista foi em " Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" de 2007, produzido pela FOX.

Agora é esperar a Marvel se pronunciar sobre esse rumor. Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita estréia em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

 POSTS RECENTES 
bottom of page