top of page
  • Paulo Lídio

Jaqueta da 3ª temporada de Demolidor confirma especulações sobre personagem


A 3ª temporada de Demolidor deve adaptar a famosa saga dos quadrinhos chamada "A Queda de Murdock". (Imagem: Netflix/divulgação)

Uma nova foto do set da terceira temporada de Demolidor revelou que a série tem como objetivo fazer do vilão clássico Mercenário parte do terceiro ano do Homem Sem Medo. A foto vem da conta pessoal do Instagram de Liz Vastola, com a imagem mostrando uma jaqueta que ostenta o logo do Mercenário na assinatura do nome do personagem do "D" em DAREDEVIL. Você pode dar uma olhada na foto abaixo:

No passado, o Demolidor da Marvel nos apresentou uma série de antagonistas clássicos como o Rei do Crime, Elektra e O Tentáculo. Com a introdução do Mercenário, a série queridinha do time da Marvel parece se tornar a favorita dos fãs de longa data da saga da Netflix. O Mercenário chegou pela primeira vez na Marvel nas páginas do Demolidor # 131 por volta de 1976. O personagem foi criado por Marv Wolfman e John Romita Jr. (embora sua estréia apresente arte por Bob Brown e Klaus Janson). Antes de se tornar o Mercenário, Lester (seu sobrenome é desconhecido) era conhecido como um piromaníaco psicopata, que foi para uma prisão altamente segura nos Estados Unidos depois de tentar matar seu próprio pai em um incêndio na sua casa. Não muito tempo depois do encarceramento, Lester escapou e criou a identidade do Mercenário, um vilão sem poderes, mas que usa suas habilidades como um atirador imparável para matar aqueles que estão em seu caminho.

Como ele será integrado no seriado ainda não foi revelado, embora você possa garantir que suas habilidades e propensão para a violência servirão como um impedimento para o Demônio de Hells Kitchen, uma vez que a nova temporada de Demolidor chegue ao serviço de streaming.

E você está ansioso para a terceira temporada de Demolidor? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page